A epilepsia

O Que É?

A epilepsia é um sistema nervoso condição. Ele faz com que repetidas, súbita e breve, alterações na actividade eléctrica do cérebro. Estas mudanças causam vários tipos de sintomas.

Epilepsia episódios são chamados de convulsões ou convulsões. Durante uma convulsão, as células do cérebro fogo incontrolavelmente em até quatro vezes a taxa normal. As apreensões de afetar temporariamente a maneira como uma pessoa se comporta, se move, pensa ou sente.

Existem dois principais tipos de ataques:

  • A principal apreensão generalizada envolve todo o cérebro.
  • Um parcial de apreensão começa em uma área do cérebro. Ela afeta apenas uma parte do cérebro. No entanto, um parcial de apreensão pode se transformar em uma apreensão generalizada.

Muitas condições podem afetar o cérebro e desencadear a epilepsia. Estes incluem:

  • Lesão cerebral, antes ou após o nascimento
  • Tumores cerebrais
  • Infecções, especialmente meningite e encefalite
  • Doenças genéticas
  • Anormal de vasos sanguíneos no cérebro
  • O envenenamento por chumbo

Na maioria das pessoas com epilepsia, a causa específica é desconhecida.

Sintomas

Os sintomas de epilepsia variar. Eles dependem de quanto o cérebro é afetado, e onde a área afetada é localizado.

Principal crises generalizadas:

  • Generalizadas tónico-clónicas apreensão (grand mal apreensão) — A pessoa perde a consciência. Ele ou ela cai no chão e pára temporariamente de respirar. Todos os músculos do corpo tensos até de uma só vez, por um curto período. Este é logo seguido por uma série de movimentos espasmódicos. Algumas pessoas também perdem o controle intestinal ou da bexiga. A apreensão episódio pode durar de alguns minutos, durante o qual uma pessoa é inconsciente. Quando alguém acorda de um generalizadas tónico-clónicas apreensão, eles são apático e confuso. Isso geralmente dura poucos minutos, mas pode durar horas. Pode haver dor muscular e dor de cabeça.
  • Ausência de apreensão (petit mal apreensão) — Perda de consciência é tão breve que a pessoa não costuma mudar de posição. Por alguns segundos, a pessoa pode:Ter um espaço em branco stareBlink rapidlyMake de mascar movementsMove uma perna ou um braço ritmicamente.

Este tipo de apreensão geralmente começa na infância ou início da adolescência.

Parciais (focais), as apreensões:

  • Simples parcial apreensão —A pessoa permanece acordado e consciente. Os sintomas variam, dependendo da área do cérebro envolvida. Eles podem incluir:movimentos Espasmódicos em uma parte do bodyAn experiência de anormal, os cheiros, os sons, ou de alterações na visionNauseaEmotional sintomas, tais como inexplicável medo ou raiva
  • Parciais complexas apreensão — A pessoa pareça estar ciente, mas é por pouco tempo de responder. Pode ser:Um espaço em branco stareChewing ou lábio-smackingRepetitive movimentos do handUnusual comportamentos, como andar em torno de um quarto e puxando-os livros de uma estante, enquanto não responder o que as outras pessoas estão dizendo

Após a convulsão, a pessoa não tem nenhuma memória do episódio.

  • O estado de mal epiléptico —Ocorre quando uma pessoa tem uma apreensão generalizada, que dura cerca de 20 minutos ou mais. Ele também pode resultar de uma série de apreensões totalmente sem recuperar a consciência. Este é um risco de vida, atendimento médico de emergência.

Diagnóstico

Você pode não ter qualquer apreensão sintomas quando você visita o consultório do seu médico. Por esta razão, é importante recorrer a ajuda de alguém que tenha testemunhado a sua apreensão. Peça-lhe que descreva exatamente o que eles viram: o que aconteceu no início, o que aconteceu em seguida. Escrever esta descrição para baixo para o seu médico. Esta descrição irá ajudar o médico a determinar o tipo de apreensão que você tinha. Ele também irá ajudar a decidir sobre o tratamento apropriado.

Ter uma apreensão não significa que uma pessoa que tem epilepsia. Por exemplo, é comum que as crianças tenham convulsões associadas com febre. A maioria das crianças que eles não desenvolvem epilepsia.

O seu médico irá diagnosticar a epilepsia com base em:

  • Sua história
  • Um exame físico completo
  • Um minucioso exame neurológico
  • Os resultados de um eletroencefalograma (EEG)

Em muitos casos, o seu médico também vai pedir uma tomografia computadorizada (TC) ou digitalizar a imagem por ressonância magnética (RM) varredura do cérebro. Outros tipos de varreduras do cérebro também podem ser necessários.

O seu médico pode querer verificar se as suas convulsões são relacionados a causas fora do cérebro. Para fazer isso, ele ou ela pode pedir básicas de exames de laboratório. Estes podem incluir exames de sangue, exame de urina e eletrocardiograma (ECG).

Duração Prevista

A epilepsia pode ser uma condição ao longo da vida. Mas muitas pessoas com um histórico de várias apreensões eventualmente irá parar de ter convulsões.

As pessoas que são mais jovens quando convulsões de início são mais propensos a parar de ter convulsões. O mesmo é verdadeiro para as pessoas que têm um exame neurológico normal.

Para a maioria das pessoas com epilepsia, convulsões podem ser controladas com medicação.

Prevenção

A causa da maioria dos casos de epilepsia permanece desconhecida. Portanto, não há nenhuma maneira de prevenir as convulsões.

Para ajudar a evitar a epilepsia causada por lesões na cabeça, você pode:

  • Usar cintos de segurança durante a condução.
  • Equipar o seu carro com air bags.
  • Usar um capacete aprovado enquanto patinação, andar de moto ou de bicicleta.
  • Usar capacetes de protecção para desporto.

Qualquer pessoa com um transtorno de apreensão deve tomar precauções. Estes irão minimizar o risco de lesões se uma apreensão deve ocorrer. Por esta razão, as pessoas com epilepsia são aconselhados a não operar um veículo a motor por pelo menos seis meses após o mais recente apreensão. O mesmo se aplica para o funcionamento de outras máquinas perigosas.

As pessoas com epilepsia deve considerar vestindo algum tipo de identificação médica que descreve a sua condição. Isto irá fornecer informações importantes para o médico de emergência pessoal.

Tratamento

Na maioria dos casos, o tratamento inicia-se com um dos muitos anti-epilépticos medicamentos. O tipo de medicação utilizada depende do tipo de apreensão que estão sendo tratados.

Quando a medicação não consegue controlar uma pessoa, apreensões, a cirurgia pode ser considerada. Se o anormal da actividade eléctrica que dispara cada apreensão é proveniente de uma parte específica do cérebro, o corte de que parte do cérebro pode parar os ataques constantes. É claro que este tipo de cirurgia no cérebro pode causar alguns problemas permanentes com a função do cérebro, dependendo de onde, no cérebro, o foco das apreensões é. Por esta razão, os riscos da cirurgia tem que ser equilibrado com os benefícios. A decisão de realizar a cirurgia depende de vários fatores. Estes incluem:

  • Frequência e severidade das convulsões
  • Paciente de risco de dano cerebral ou outra lesão de crises freqüentes
  • Efeito sobre a qualidade de vida
  • Saúde geral do paciente
  • Probabilidade de que a cirurgia de controle de apreensão episódios

O estado de mal epiléptico é um risco de vida, atendimento médico de emergência. Ela é tratada com medicamentos administrados por via intravenosa ou por via rectal. Medidas de proteção são também tomadas. Essas medidas, manter a pessoa vias aéreas abertas. E eles ajudam a prevenir lesões e danos para a cabeça da pessoa e a língua.

Quando Chamar Um Profissional

Contacte o seu médico sempre que você ou alguém de sua família, experiências de quaisquer sintomas de apreensão.

Chamada para ajuda de emergência imediatamente se você suspeitar que alguém com epilepsia tem desenvolvido o estado de mal epiléptico.

Prognóstico

A maioria das pessoas com epilepsia pode controlar suas crises com medicação.

Algumas pessoas têm epilepsia que não podem ser controladas com anti-epilépticos drogas. Muitos desses casos podem ser tratados com cirurgia.

Informações Adicionais

Americana De Epilepsia Sociedade
342 North Main St.
West Hartford, CT 06117-2507
Telefone: (860) 586-7505
Fax: (860) 586-7550
http://www.aesnet.org/

Epilepsia Fundação
4351 Unidade Cidade Jardim
Landover, MARYLAND 20785-7223
Ligação Gratuita: (800) 332-1000
http://www.efa.org/

Conteúdos médicos revisados pelo corpo Docente da Escola de Medicina de Harvard. Direitos autorais pela Universidade de Harvard. Todos os direitos reservados. Utilizada com a permissão da StayWell.

Leave a Reply