Asfixia Sexual Mover—É para Você?

Se vendas e role play tem desviou em baunilha território para você e seu parceiro, há ainda uma abundância de sexo movimentos que são considerados extra louca. Como asfixia.

Claro, isso soa intensa, mas experimentando com o controle da respiração, ou devorar (usando um cachecol para se contraem em respirar), pode ser uma experiência estimulante para algumas pessoas. Aqui está tudo o que você precisa saber antes de começar:

Primeiro, Qual é o Ponto?
“Ter as mãos ao redor de seu pescoço desempenha na fantasia de ser tomadas, também conhecido como ravishment”, diz o terapeuta sexual e a pesquisadora Christine Milrod, Ph. D. A maior ligue aqui é que ele quer que você tanto que ele está preparado para fazer qualquer coisa para ter você. “Como resultado, você sente que tem uma erótica poder sobre ele”, diz ela. “E os seus receptores de dopamina estão disparando em todos os cilindros.”

Há também um fisiológicas razão por que alguns juram pelo estrangulamento, enquanto ficando-lo, diz Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. “A pressa da respiração, que vem depois de ser sufocada libera endorfinas, que combinam com a neuroquímica cocktail de sexo para criar um sentimento de grande alegria”, diz Kerner. Que emoção pode intensificar sensações sexuais.

É Moda?
Se isso soa demais para você, você não está sozinho. Em uma de Saúde da Mulher do Twitter votação de cerca de 1.500 seguidores, 57% disseram que não havia nenhuma maldita maneira que eles estariam em asfixia durante o sexo. No flipside, 32% têm fechar ele e a maioria eram fãs.

É Arriscado?
Se a asfixia é lá em cima em sua sexualidade lista de balde, preparar-se para um buzz kill. A realidade é que ele é louco perigoso para iniciantes. “Se você está sufocando o seu parceiro quando no auge da excitação sexual, é tão fácil, na verdade, matar a pessoa”, diz Milrod. “Se você pressionar alguém laringe muito difícil, você pode sufocá-los até a morte em menos de um minuto.” Gulp.

Como Você Pode Levá-lo para Baixo de um ponto?
Ok, agora que temos suficientemente assustados com o crap fora de você, veja aqui como você pode mergulhar na fantasia em um não-letal forma: Peça a seu parceiro para colocar a boca em seu pescoço durante a relação sexual, beliscar ou comer, ou dar-lhe um colar de pérolas (nota do editor: Se você acha que estamos falando de jóias, por favor, consulte seu revendedor dicionário de gíria), diz Milrod. Este aproveita a emoção erótica foco em seu pescoço e estar em uma posição vulnerável—sem o medo de ser demasiado arriscado.

Você também pode experimentar com um a menos precária aspecto de BDSM que toca em sentimentos semelhantes de ravishment, gostaria de tê-lo a amarrar seus pulsos para o bedposts. “É um formulário mais suave do poder de troca”, diz Milrod.

E se Você Ainda Quiser Tentar o Negócio Real?
Para aqueles que são sérios sobre mergulhando na respiração jogar, fazer uma nomeação para aprender a prática sob a supervisão de um mestre ou de dominatrix com vasta experiência. Você pode procurar um por um BDSM social site da comunidade como fetlife.com (definitivamente NSFW).”Algumas pessoas gostam de incorporar aspectos do BDSM em sexo, mas real BDSM não é a relação sexual—é um jogo com muitos mecanismos de segurança no local”, diz Milrod. “Gostaria de ir para casa e começar a esgrima com espadas sem ter sido submetidos a treinamento?” Ponto de tomada.

Leave a Reply