Ciclismo Dicas Para Um Melhor Treino

Você nunca esquece como andar de bicicleta. Mas algumas dicas podem ajudar você a obter mais do seu treino. O atleta olímpico Alison Dunlap, que corre de bicicleta de montanha habilidades clínicas em Utah e Colorado, oferece essas dicas para elevar a sua viagem para o próximo nível.

Pedal Sem Problemas
Seu objetivo: Ciclo de fluido círculos em vez de interferência para baixo sobre os pedais. Com a bola do seu pé sobre o pedal, empurre para baixo e, em seguida, puxe o pé com a parte inferior do curso, em seguida, puxe para cima e de volta. Apontar para cerca de 90 rpm (para calcular rpm, a conta de quantas vezes o joelho direito surge em 60 segundos). “Uma rápida cadência trabalha o sistema cardiovascular e não de pneus seus músculos tão rapidamente quanto mais lento, de baixa engrenagem pedalar faz”, disse Dunlap. Sua velocidade vai naturalmente lento em colinas e quicken em descidas. Em uma bicicleta de classe, o professor pode chamar específicos rpms, e alguns studio motos vai lhe dar uma informatizado de leitura. Embora você não precisa de sapatos de ciclismo, eles ajudam a transferência de poder para os seus pedais, mantendo seus pés de fadiga.

Olhos Sobre o Prêmio
Resistir à tentação de colocar a cabeça para baixo quando você está indo rígido ou ficar cansado. Ele pode diminuir seu consumo de oxigênio, cansativo lo mais rápido. (Para não mencionar que ele feitiços perigo na estrada.)

Núcleo De Desempenho
Enquanto suas pernas estão ocupados bombeamento, manter a sua parte superior do corpo ainda—não de rock de lado a lado, especialmente durante a escalada. Sempre manter um apartamento de volta e mantenha os cotovelos dobrados e relaxado (ele ajuda a absorver o choque quando você bateu em um buraco). Mantenha os braços em linha com o seu corpo, não para o lado. Mantendo a sua parte superior do corpo relaxado, vai reduzir a tensão na região lombar.

Ter um Assento
O seu peso deve sentir-se uniformemente distribuída, com 60 por cento sobre a sela (assento) e 40 por cento no guidão. A altura do selim deve ser posicionado de modo que há uma ligeira curvatura em seu joelho quando seu pé está no fundo de um acidente vascular cerebral. Mais do que tudo, você deve ser confortável. Sua melhor aposta? Conseguir um profissional de ajuste da bicicleta em uma loja.

Chegar Até
Sentado é a maneira mais eficiente de viagem–você pode usar até 10% a mais de energia quando você está fora da sela. Mas, às vezes, como em um monstro hill, você precisa de energia extra. Quando você ficar, todo o peso do corpo empurra para baixo sobre os pedais, dando a cada golpe mais de glamour. Se você é, a mudança em um dos mais difíceis de engrenagem, de modo que as suas pernas não círculo muito rapidamente, subir e manter seu bumbum sobre o assento.

Parar Inteligente
“Freio de forma suave e uniforme, levemente apertando e soltando os freios a controlar a sua velocidade, em vez de agarrar fistfuls de uma só vez”, diz Dunlap. Cerca de 75 por cento do seu poder de parada vem do freio dianteiro (lado esquerdo). Mas espremendo que um muito duro, pode enviar-lhe sobre o guidão. Tenha em mente que quando você acertar os freios, a sua bicicleta diminui, mas seu corpo continua indo em frente, tornando-o mais difícil de dirigir. Deslocar seu peso para trás para manter um melhor controle.

selene yeager”O Ajuste Chick”Selene Yeager é um campeão de vendas de profissionais de saúde e fitness escritor que vive o que ela escreve como um normativa nasm instrutor pessoal certificado, EUA Ciclismo certified coach, pro licenciado mountain bike racer, e All-American triatleta de Ironman.

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