Comer Pimentas, Pode Ajudar a Prevenir o mal de Parkinson

Aqui, sete maneiras para adicionar o combate a doenças veggie para a sua dieta

O que se manter o sistema nervoso saudável e funcionando corretamente—foi tão fácil como ajustar o seu almoço? Um novo estudo sugere que este pode ser o caso: Comer mais pimentão podem reduzir o risco de desenvolver a doença de Parkinson, de acordo com um novo estudo publicado na revista Annals of Neurology.

A doença de Parkinson, que afeta mais de um milhão de pessoas em os EUA, é um distúrbio de movimento que muitas vezes é difícil de diagnosticar e piora ao longo do tempo. A causa propriamente dita é desconhecida, mas a doença de Parkinson desenvolve-se quando os neurônios em seu cérebro que são responsáveis pela produção de dopamina, um hormônio que ajuda a regular o movimento em seu corpo, mau funcionamento e morrer. Os sintomas incluem tremores, diminuiu o movimento, rigidez e instabilidade. Muito assustador, sobretudo porque não há nenhuma cura conhecida.

Pesquisadores da Universidade de Washington, em Seattle perguntou 490 recém-diagnosticados participantes e 644 participantes sem a doença (que foram usados como controles) para compartilhar seus hábitos alimentares e o uso do tabaco. O mais participantes preenchido em alimentos de Solanaceae planta da família—que inclui os pimentos, os tomates, o suco de tomate e batata—quanto menor o seu risco para doença de Parkinson. Pimentas, em particular, parecia ser o mais eficaz: Comer de duas a quatro vezes ou mais por semana, foi associado a cerca de 30 por cento menor risco de desenvolver a doença.

Então, por que o foco sobre esta planta em particular? Pesquisas anteriores sugerem que a nicotina nos cigarros—que é derivada da mesma família de plantas que produz pimentas, pode ajudar a reduzir o risco de mal de Parkinson. O problema óbvio com o que é o host de outros problemas de saúde que o cigarro pode causar. Felizmente, comestíveis nicotina parece frustrar a doença, sem comprometer a sua saúde de outras formas. Vale também ressaltar que, neste estudo, a redução do risco associado com a ingestão destes alimentos ocorreu, principalmente, em homens e mulheres, que relataram nunca ter fumado tabaco ou só fez isso por um curto período de tempo.

Para uma deliciosa maneira de bomba até o pimentão, a ingestão de preparar essas receitas.

Pimenta vermelha e queijo Feta Turkey Burger

Foto: Levi Brown

Assado, Pimenta E Milho Salada De Macarrão

Foto: Con-Poulos

Limão Camarão com Pimentos Assados

Foto: Con-Poulos

Rip-Roarin’ Assado, Molho De Pimenta Vermelha

Foto: iStockphoto/Thinkstock

Recheado Pimentas Piquillo

Foto: Kenji Toa

Pimenta Bife De Sopa De

Foto: Mitch Mandel

Balsâmico, Tomate e pimentão Assado, Salada de Pimenta

Foto: Kurt WilsonFoto (topo): iStockphoto/Thinkstock

Mais de WH:

O Melhor da Nova SuperfoodsEat ESTE de um Cérebro BoostHow para Aumentar Sua capacidade cerebral

Leave a Reply