Crioterapia A Perda De Peso: A Crioterapia Pode Ajudar Você A Perder Peso?

Se a ideia de congelar a gordura fora não parece muito tentador, quem é você, realmente? De cair o queixo de perda de peso reivindicações fazem parte do que é feita a crioterapia mais quentes (er, mais frio?) novo peso-perda tendência para tentar.

Crio os fãs dizem que você pode aumentar o seu metabolismo e queimar em qualquer lugar a partir de 500 a 800 calorias por gastar apenas três minutos em um crioterapia câmara definida para -306 graus Fahrenheit.

(FWIW: A câmara parece mistura entre um gigante lata de cerveja com nenhuma parte superior e um sci-fi gratuito nave de Zenon: a Garota Do Século 21. Ele também custa us $85 a us $100 por três minutos sesh.)

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

​​

A teoria é de que o frio nuvem inchado para você de todos os lados da câmara, truques do seu corpo em pensar que, em perigo de congelamento, que envia-lo em modo de preservação, explica João Hoekman, CEO e proprietário da Rápida Crio na Cidade de Nova York. O cérebro diz o resto do corpo do fluxo sanguíneo para o seu núcleo e órgãos vitais para a saúde e proteção.

Mas, a sério—isso é bom demais para ser verdade?

Você Pode, Literalmente, Congelar O Seu Bumbum De Fora?

Há algumas pesquisas que sugerem que ser no frio, por um longo período de tempo pode ajudar você a perder quilos. Isso porque, no frio temps, seu corpo trabalha para aumentar a sua temperatura interna, tanto através de tremores e outros processos internos que queimar calorias, explica Brian Quebbemann, M. D., diretor médico do N. E. W. Programa em Newport Beach.

Por exemplo, em um estudo publicado no Journal of Clinical Investigation, pessoas que passaram duas horas por dia durante seis semanas 63-grau de quarto queimou mais de energia do que as pessoas que passaram o tempo de não-dentes-de vibrações temperaturas. Em outro estudo publicado na Diabetes, as pessoas que dormiam na 66.2-grau de quartos aumento de seus níveis de queima calorias e gordura castanha em 42 por cento, e tinha um 10 por cento impulso na taxa metabólica. No entanto, os participantes não tiveram qualquer alteração na composição corporal, e suas marrom níveis de gordura e o metabolismo voltou ao normal, quando deixou de dormir no frio.

“Não há nenhuma evidência científica de que três minutos de corpo inteiro crioterapia resultados em longo prazo da perda de peso, qualquer que seja,” Quebbemann diz a suposta crioterapia-perda de peso de conexão. Na verdade, um estudo publicado na revista Oxidativo Medicina e a Longevidade Celular mostrou que seis meses de crioterapia não resultará em qualquer alteração na massa corporal ou a gordura corporal, mesmo quando combinado com o treinamento aeróbico moderado, ele explica. Vale a pena notar que esse mesmo estudo mostrou que a crioterapia não afeta a taxa metabólica.

No entanto, alguns crioterapia usuários relatam uma “alta” após o uso, o que a pesquisa publicada no Jornal Escandinavo de exames Clínicos e de Laboratório de Investigação encontradas vem a partir da corrida de endorfinas, como a norepinefrina (o voo ou a luta de hormônio). Este é acionado quando o corpo percebe que ele não está realmente em perigo de congelar até a morte, explica Hoekman. E se esse alto sentimento de você jazzed sobre HIIT, em seguida, ele pode ajudar você a acelerar a intensidade (e, portanto, queima de calorias) no seu pós-cryo suor sessão.

Mas como você se sente quando você sair da câmara é muito individual”, diz ele. Então você não pode necessariamente esperar crio para ser a chave para o melhor treino de queimaduras.

Então, Se Você Não Relaxar Em Um Tanque Criogénico?

Se o amor o mais frio do que Gelo de Baunilha e são teimam em dar-se a tendência de tentar, vá em frente, diz Quebbemann. Mas sabe algum risco envolvido, de acordo com a Food and Drug Administration.

Em casos raros, a morte e a lesão ocorreu. Uma morte de crioterapia foi noticiado pela Associated Press, em 2015, depois de um técnico usado fechado, freeze-tanque sem supervisão depois de horas, e ficou preso. Enquanto isso, o Dallas Observer informou que uma mulher entrou com uma ação depois de sofrer graves queimaduras.

É verdade: a Congelação é o maior risco associado com a crioterapia, diz Hoekman. Mas fazê-lo em um studio especializado, usando equipamento apropriado em suas mãos e pés (eles devem fornecer tudo o que você precisa em estúdio), e limitar o tempo em que a máquina de dois a três minutos mantém o risco de ulceração de seleção, diz ele. “Se a câmara for usada corretamente, é seguro.”

Então, se você chegou até aqui e ainda está pensando em tomar a mergulhar, certifique-se de que você está completamente seco e tem um amigo/spotter com você (você pode mantê-los fora do tanque). Atualmente, não há nenhuma prova de que o frio câmaras vão ajudar você a perder peso, mas quem sabe, como a tendência fica ainda mais quente, talvez nova ciência nos mostra o contrário.

Leave a Reply