Embaraçoso yoga problemas resolvidos!

Apesar totalmente zen reputação, yoga, na verdade, pode ser muito estressante barra traumatizante. Há toda a peidar coisa, para começar. Exemplo convo com auto: “OMG. Totalmente só deixar um rip como eu estava de alongamento e todo mundo ouviu. O que eu doooo???? Eu desajeitadamente mover-se e fingir ignorância? Posso falar uma coisa? Posso parafuso de sair daqui e nunca olhar para trás? OMG OMG OMG. ISSO É TÃO ESTRESSANTE…” (Ah, só comigo? Ok, então.)

Relacionados: 7 de Principiante Comuns Yoga Falha (e Como Evitá-Los)

E isso não é tudo: Há outros igualmente OMG-indução de cenários, também. Aqui, Nancy Elkes, um certificado de yoga e instrutor de pilates em Crise na Cidade de Nova York, explica como lidar com a maioria ommm-barrassing yoga momentos.

Você peidar e todo mundo ouve
Veja acima re: o fator de humilhação. Mas o que você deve fazer? Nada. Absolutamente nada. “É uma regra tácita de yoga que quando você peido, você não deve fazer nada. Isso acontece com todo mundo, já que você está mudando muito e as coisas estão se movendo, então ele realmente não é um grande negócio”, Elkes jura. Não acredito que ela? Como esta: “eu ensino esta classe na quarta-feira de manhã, e como o Quarto de julho para as mulheres na sala—de todos explodindo! Mas ninguém diz nada. Eles ainda não reconhecê-lo. É muito maravilhoso,” ela continua. Se não convencer você a manter a calma e continuar, nada vai.

Relacionadas:em 31 de Maneiras para se Sentir Mais Relaxado o mais rápido possível

Seu professor é tudo sobre você
Quando o professor ajusta o seu formulário, você pode sentir um pouco estranho e desconfortável. Você pode vacilar ou sua respiração pode ficar curto e o instrutor é suposto para ser treinado para pegar isso e parar de tocar em você o mais rápido possível. O problema é que eles nem sempre pegar a vibe. “Infelizmente, nem todos os professores escutam a energia que você está enviando. Então, é realmente o melhor para poder dizer, “por Favor, não me toque”, ou mesmo ” eu não estou em ajustes de hoje, graças,'” Elkes aconselha. Você nem precisa dizer o porquê, dizendo: “não é o suficiente.

Relacionados:Como NÃO Ser O Estranho Garoto Novo na Sua Classe de Aptidão

Todos cantando e você se sentir estranho
É tentador tipo de mumble do seu jeito e esperar o melhor. Afinal, você não quer apenas ficar em silêncio quando todo mundo está indo para a cidade. Mas na verdade é uma falta de respeito, porque mostra que você realmente não deseja, em primeiro lugar, diz Elke. “A pior coisa a fazer é ir contra o que você está sentindo. Em vez disso, você deve ficar totalmente em silêncio, o que é absolutamente aceitável, ou ter super em canto—nada entre.”

Leave a Reply