Emily Skye Só Postou Uma Foto De Seu Abs 2 Meses Após O Parto

Emily Skye tem sido abertamente partilhar sua pós-gravidez de fitness viagem, depois de dar a luz a filha, Mia, em dezembro. E terça-feira, ela postou seus dois meses de atualização com um side-by-side foto no Instagram.

“Fisicamente falando, nunca vai ser o mesmo (o que não é uma coisa ruim),” ela legendados o tiro de sua pré-gravidez abs e seu estômago dois meses após o parto (que, honestamente, parece muito dang cinzelado). “Eu estou fazendo a maioria dos que eu tenho. Eu tenho a pele solta na minha barriga, mas minha abs estão começando a fazer um retorno—o que me mostra que o que eu estou fazendo está funcionando (após o meu Programa de AJUSTE)!”

Para quem está familiarizado com a Emily AJUSTE do Programa, é um regime que combina exercícios, ter uma alimentação saudável plano, além de atenção e motivação exercícios. Os exercícios incluem uma combinação de HIIT rotinas e funcional, o treinamento de peso, e esticar seshes—o que você pode fazer no ginásio ou em casa. (Você pode experimentá-lo por si mesmo aqui.)

Emily foi a flexibilização-se em seu Programa de AJUSTE (com médico de aprovação, é claro), desde janeiro. Em um Instagram post, ela documentou seus primeiros passos de volta à boa forma (e aqueles retorno abs) com “deep core & assoalho pélvico” os treinos.

Desde então, ela contou como ela é Mia enquanto ela faz alguns “lenta, controlada ocupas” ou se envolve em um pouco de sábado à noite aeróbicos na esteira.

Ela também gosta de usar a sua resistência banda com Mia na mão, para que ela possa esgueirar – “beijos entre conjuntos.”

Mas Emily determinação para voltar para a adequação veio com muita crítica. O treinador teve alguns escolha de palavras para haters em seu mais recente post. “Algumas pessoas não entendem a minha razão de viver um ajuste e estilo de vida ativo e acho que é ‘egoísta’, porque eu sou agora uma mãe,” ela escreveu. “Estar em forma, forte e saudável é importante para mim, principalmente por causa de como ele me faz sentir. E se eu me sinto bem, estou feliz, e eu sou muito melhor mãe para a minha filha, Mia e um parceiro melhor para o meu homem Dec e assim por diante.” Ela também “o amor[s] o olhar de um físico forte”, acrescentou.

Ela continuou dizendo que, mesmo que a sua saúde é o número um, não há absolutamente nada de errado em querer parecer bom, também. “Enquanto eu não vou sacrificar minha saúde para olhar uma determinada maneira, e enquanto ele não afeta negativamente a minha família, eu não vejo nada de errado com isso—na verdade, eu vejo tudo CERTO com ele!”

Emily take-away conselhos para novas mamães no seu último post? “Fazer o que faz você feliz, independentemente do que qualquer outra pessoa pensa—contanto que não diretamente machucar ninguém.”

Leave a Reply