Fazer Yoga e Pilates Mat Classes de Oferecer os Mesmos Benefícios como Levantamento de Peso?

A pergunta: “o que eu seria, para tanto, ao invés de tomar uma de yoga ou Pilates classe de levantar pesos, mas será que vou conseguir a saúde e força-edifício benefícios que eu preciso de uma dessas classes?”

Os peritos: Polly Monson, personal trainer, treinador de fitness, e o proprietário da new YORK Central de Suor; Marta Montenegro, um fisiologista do exercício e certificado de força e condicionamento especialista; Mandy Ingber, celebridade instrutor de yoga, bem-estar especialista e autor de Yogalosophy; Kristin McGee, celebridade yoga e instrutor de Pilates em Nova York

A resposta: É importante manter em mente que o yoga e Pilates mat classes pode variar muito. Por exemplo, uma aula de ioga que se concentra no relaxamento e alongamento, provavelmente, não tem como muitas de força-edifício benefícios como uma mais vigorosa vinyasa sesh. Dito isso, coloca como guerreiro dois e o triângulo pode ajudar a fortalecer os músculos das pernas e corpos inferiores, enquanto o braço de balanceamento de poses, como do lado da prancha e do corvo pode ajudar a fortalecer os músculos do braço e a parte superior do corpo, diz Ingber. E o Pilates flexão é, particularmente, uma forma eficiente de utilizar quase todos os seus músculos, diz McGee.

Então, aqueles em ritmo acelerado, o faça-você-suor-de-hoje-e-dor-amanhã yoga e Pilates mat classes contam como força-sessões de formação? 100 por cento. Peso-aulas gratuitas podem ajudar a tonificar os músculos, fortalecer as articulações que suportam os músculos, e até mesmo ver a melhoria na forma como as roupas se encaixam, diz Montenegro. E apenas uma hora de vinyasa yoga, por exemplo, pode queimar até 445 calorias (muitas classes são mais do que isso). Além disso, todas estas classes de ajuda para a construção muscular, resistência e flexibilidade.

Mas pode yoga e Pilates mat substituir o levantamento de peso-treinos? É aqui que a resposta não é tão clara. Você vê, uma yoga ou Pilates mat classe, obviamente, pode ser um ótimo treino, mas rotinas que não incluem o bombeamento de ferro pode resultar em perda de boas oportunidades para queimar gordura, aumentar o seu metabolismo e aumentar a sua densidade óssea. “Qualquer coisa que se adiciona resistência para o nosso esqueleto vai estimular a deposição óssea, o que pode prevenir a osteoporose”, diz Montenegro.

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Mas espere! Deste modo , não significa que você deve parar de ir para a sua classe favorita, diz Monson. Isso apenas significa que você deve completá-lo com algumas outras coisas, também—que é ideal se não é o seu único método de treinamento de força. Monson diz que seu corpo vai realmente beneficiar de uma combinação de levantamento de peso e suas aulas favoritas. “Eu, pessoalmente, gosto de usar pesos livres e fazer Pilates e ioga”, diz McGee. Monson concorda que o levantamento de peso e o peso-força livre-aulas de formação complementar. “A obtenção de um forte núcleo de mat Pilates ajudará você a fazer de corpo inteiro de exercícios na sala de musculação. O Yoga vai ajudar você a prevenir lesões ao levantar pesos.” Ela diz que o levantamento de peso também vai ajudar você a melhorar suas aulas favoritas porque ele ajuda a construir músculo que vai ajudar você a dominar mais intensa se move. (Pino, alguém?)

Ir para a frente com a sua força-plano de formação, Monson sugere uma viagem para a sala de musculação duas vezes por semana, durante 30 minutos, além de tomar dois de seus ir-para as classes de cada semana.

Ainda não é vendido em fazer uma viagem para a sala de musculação? Ingber e McGee dizer que se você ama a sua turma de escolha, é OK para ignorar a sala de musculação, mas certifique-se de continuar a desafiar seus músculos através da incorporação de adereços. No Pilates, tente pequenos pesos da ponderação das bolas, ou TheraBands. Se você é um yoga buff, Ingber recomenda incluindo pesos ou lunges em sua rotina de yoga, para aumentar o desafio.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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