Grão-de-bico Receitas Que não São Hummus

Até agora, você provavelmente já ouviu falar de tudo o que rola sobre o grão-de-bico. Eles são uma boa fonte de base vegetal de proteína e fibra solúvel. Não apenas isso, eles são repletos de vitaminas e minerais como folato, magnésio, potássio e ácidos graxos poliinsaturados, de acordo com a nutricionista Samara Abbott. Além disso, eles ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, também.

Mas o que você pode fazer com essas proteínas repleto de leguminosas, além de fazer um lote de humus? Muito, aparentemente. Acontece que o grão-de-bico são bastante versáteis na cozinha.

“Grão-de-bico pode ser o meu favorito de feijão! Eu amo o seu pequeno textura e capacidade de ser usado em muitas receitas e ainda manter a sua forma e sabor”, diz Bonnie Taub-Dix, R. D. N., criador de BetterThanDieting.com e autor de Lê-Lo Antes de Comê-lo.

E uma vez que uma xícara de conservas de grão-de-bico pacotes de cerca de 12 gramas de proteína de acordo com o USDA, eles podem ser a estrela do seu curso principal, em vez de apenas uma aplicação. “Eu gosto de adicioná-los aos pratos que incluem uma mistura de legumes assados e uma pitada de idade Parmesão quando eu quero um prato vegetariano”, diz Taub-Dix. “Se temos salmão grelhado ou de frango sobra do nosso CHURRASCO, eu poderia adicionar alguns pedaços de os demais, coberto com um aperto de balsâmico esmalte.”

Pronto para experimentar na cozinha? Pegue uma lata de grão-de-bico e tente estas cinco maneiras de incorporá-las em sua refeição, que não tem nada a ver com homus.

Assado

Getty Images

Quer uma proteína-rick lanche? Tente torrado grão-de-bico. Taub-Dix dá seu grão-de-bico uma bolada polvilhe do seu favorito especiarias e temperos como fumado, o pimentão, o açafrão, o alho, e em seguida, joga-los em alguns óleo de abacate. “Eu assá-los no forno e, em seguida, apreciar o sabor e crunch sobre saladas”, diz ela. Abbott diz a 35 minutos, a 425 graus deve fazer o truque. Nós também gostamos de picante torrado grão-de-bico receita no caso de você precisar de um passo-a-passo do tutorial. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Hambúrguer De Permuta

Getty Images

Grelhar? Tente fazer grão de bico hambúrgueres para uma bolada de servir de base vegetal de proteína e fibra. “Lugar de grão-de-bico escorrido em um processador de alimentos com o seu favorito cozido de legumes e especiarias”, diz Geórgia Redondo, R. D. N. em Seguida, rissóis forma e cozinhe em fogo médio do fogão por dois ou três minutos de cada lado até que fiquem crocantes por fora.

Bombeado Até Salada

Getty Images

Grão-de-bico são uma ótima maneira de acrescentar alguns à base de plantas tarefa de uma salada. “A incorporação de grão-de-bico em sua dieta é uma ótima maneira de substituir as carnes com alto teor de proteínas, nutriente-densos alternativa”, diz Abbott. “Tem havido mais e mais pesquisas apoiando os benefícios para a saúde de uma dieta à base de plantas, tais como a diminuição do risco de desenvolvimento de doenças crônicas, redução da pressão arterial, melhoria do controlo do açúcar no sangue, e mesmo a diminuir os níveis de colesterol.” A Abbott não gosta de fazer uma inspiração Mediterrânica, salada de utilizar o grão-de-bico, pepino, tomates, azeitonas pretas, queijo feta, sal e pimenta, coberto com grego de vestir.

Procurando fácil saudável opções de jantar? Confira essas 7 maneiras deliciosas para comer zoodles:

Cremoso Sanduíche De Propagação

Getty Images

Bolsa marrom seu almoço e doentes de suas opções? Tente isso. “Para um toque criativo em ‘frango’ salada, escorra e amasse o grão-de-bico. Em seguida, combine com abacate para este sanduíche cremoso espalhar”, diz Redondo. Ela recomenda a adição de sal do mar, finamente-fatias de cebola roxa e a salsinha para o sanduíche.

Massas De Tempo

Getty Images

Nós sabemos. Massa deveria ser um não-não, mas não essa versão. Combinar grão-de-bico, molho de tomate, e alguns legumes assados (escolha!) para uma proteína rica molho, diz Redondo. Top com alguns queijo Parmesão e pinhões. Você também pode seguir este rápida receita de macarrão de grão-de-bico é rico em sabor.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

Leave a Reply