Melhore o Seu Coração, o Humor e a Pele Com Esses 4 Óleos Comestíveis

Transportando o “alimento como medicamento” e “a gordura é seu amigo” movimentos, óleo amor explodiu, diz Geeta Maker-Clark, M. D., integradora de família médico de medicina na Universidade NorthShore HealthSystem em Evanston, Illinois. E agora envolve mais do que o campeão de saúde champ, o azeite de oliva. Conheça esses outros liso picaretas.

O Óleo De Gergelim
A semente extraída do óleo ajuda a evitar diabetes e frustrar cavidades; ele pode até mesmo ajudar a prevenir queimaduras solares.

O que faz: a Sua única antioxidantes, juntamente com compostos chamados lignanas, pode ajudar a controlar o açúcar no sangue, bem como de menor “mau” colesterol LDL. Quando usado em “óleo puxando”—i.é, desviando-a em torno de sua boca por 10 minutos—o óleo de gergelim pode deter o acúmulo de placa bacteriana. Esfregando alguns em sua pele pode ajudar a evitar os danos do sol…mas nunca usá-lo como um SPF sub.
Como usá-lo: algumas vezes por semana, use uma meia a uma colher de sopa de não refinado óleo de gergelim torrado enquanto cozinha com baixo a médio calor de até 350°F. Ou regue o mesmo montante em legumes assados ou Asiáticos, pratos de estilo.

Óleo De Abacate
O sedoso óleo de fruta ajuda a combater as condições de articulação e promove a pele macia.

O que ele faz: Como com azeite de oliva, óleo de abacate pacotes de anti-inflamatórios ácidos graxos monoinsaturados (MUFA), que ajuda a proteger a sua pele de dentro para fora, matando-os radicais livres. Comido no reg, ele também pode agir como uma pequena dose de natural, o ibuprofeno, o que mostra a pesquisa funciona apenas para a aguda dor nas articulações quando combinado com o óleo de soja em um suplemento.
Como utilizar: É caro. Você é melhor fora de ignorar o óleo e comer reais abacates (regalia extra: fibra). Se você sentir vontade de splurging, refinados, prensado a frio óleo de abacate pode fazer uma efectiva pele seca hidratante, quando aplicada topicamente.

Óleo De Noz
É o novo óleo de peixe, e ele pode ajudar a melhorar seu corpo reação ao estresse, menos a vida marinha sabor.

O que faz: É verdade que o óleo de noz, como o óleo de peixe é rico em omega-3 os ácidos gordos. O seu tipo particular, alfa linolênico (ALA), serve como um bloco de construção para as gorduras saudáveis, que ajudam a regular o sistema imune e o sistema nervoso. Estudos mostram que o óleo de noz também pode ajudar a manter os seus níveis de stress e da pressão arterial em verificar, proteger o seu coração.
Como utilizar: Cozinhar com o calor que podem eliminar as suas propriedades de saúde, portanto, use-o sempre frio. Regue de uma a duas colheres de sopa de prensado a frio óleo de noz sobre a massa, legumes ou verduras. E junto com o óleo de gergelim, loja esta na geladeira; ele pode ir rançoso rapidamente.

O Óleo De Coco
Este ricos em antioxidantes uberoil tem cerca de potencial ilimitado; comer ele vai fazer de você uma saúde de super-herói.

O que ele faz: o óleo de Coco é o poder de estrela vem do ácido láurico e ácidos graxos saturados chamado de triglicéridos de cadeia média (MCT). Alguns documentos acreditam que o ácido láurico torna o óleo de um oral eficaz lavagem ou tópica antimicrobiana. Mas o MCT que mostram a maior promessa: Estudos indicam que poderia equilibrar o colesterol, melhorar a digestão, até mesmo reduzir a gordura da barriga.
Como utilizar: Engolir de duas a três colheres de sopa, max, por dia. (A maioria desses óleos pacote de 120 calorias por colher de sopa.) Se você gosta de refrigerados—por exemplo, em smoothies—compra de bagaço prensado óleo de coco virgem. Use um refinado tipo de média para alta temperatura de cozimento.

Mais de Saúde da Mulher:
Qual é o Negócio com Óleo de Puxar?
12 de Estranha Beleza Usa para Óleo de Coco
7 Erros que Você está Fazendo com Azeite de oliva

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply