Menopausa precoce de Saúde da Mulher

A menopausa não é algo que a maioria de nós gostam de pensar. Com certeza, assim como as rugas e problemas de bexiga, isso vai acontecer eventualmente, mas por que se preocupar com ele qualquer um, mais cedo do que preciso? Para a maioria das mulheres que significa esquecendo-se até por volta de 51, a média de idade da menopausa. Mas para 1 por cento das mulheres a temida mudança vem de muito antes, antes de 40 anos de idade. O termo técnico para este menopausa precoce é a insuficiência ovariana prematura ou insuficiência e é caracterizada por ondas de calor, suores noturnos, problemas de sono, problemas sexuais, secura vaginal, dor durante as relações sexuais, distúrbios do assoalho pélvico (urina, intestinal de fuga, pélvica órgão prolapso), perda de massa óssea e alterações de humor.

Enfrentando essas mudanças de 50 não é divertido, mas passando por eles em seus trinta e poucos anos ou até mesmo de seus vinte e poucos anos, podem causar estragos em seu corpo e do espírito. O que é uma menina a fazer? Embora a idade da menopausa (incluindo a menopausa precoce), é principalmente a pré-determinado por seus genes, há algumas coisas que você pode fazer o que pode, eventualmente, atrasar ou pelo menos ajudar a diminuir os sintomas. Deixe que nossos especialistas lhe dizer como:

Alyssa Zolna

Cada mulher tem de passar pela menopausa em algum ponto, mas quando exatamente o que hormonais início da transição para você é influenciado por vários fatores, diz Sherry Ross, M. D., obstetrícia e ginecologia e saúde da mulher especialista em Providence Saint John’s Health Center em Santa Mônica. Estes incluem uma predisposição genética, a história da família (então, pergunte a sua mãe, quando ela começou na menopausa!), doenças cromossômicas, como a Síndrome de Turner (quando uma mulher nasce com apenas um cromossomo X), sendo muito abaixo do peso ou obesos, uma longa história de tabagismo, passado a quimioterapia ou radioterapia, aqueles com doenças auto-imunes, e epilepsia, diz ela. Alguns destes que você não pode mudar, mas outros—como o peso e tabagismo—você tem muito controle. Faça uma consulta fale com o seu médico sobre o seu pessoal de fatores de risco para desenvolver um plano para atenuar como muitos como você pode, Ross aconselha.

Alyssa Zolna

O exercício é uma das melhores coisas que você pode fazer para ajudar a retardar a perimenopausa como atividade ajuda a regular os hormônios e a manter níveis normais de gordura corporal, Ross explica. Mas enquanto alguns o exercício é bom, mais não é sempre melhor. “Existe uma associação entre o extremamente intensa e/ou tempo de exercício e menopausa precoce”, diz ela. “Excesso de exercício cria um desequilíbrio hormonal causando irregular ovulações e, possivelmente no início do hormonais esgotamento.” Como saber se você está exagerando? Se você parar de menstruar por mais de um mês ou dois, mesmo se o seu peso está bom, é hora de consultar o seu médico.

Um final de período nem sempre significa gravidez. Aqui estão 7 outros motivos a sua menstruação está atrasada:

Alyssa Zolna

O tabagismo é uma das poucas coisas que é conhecido por induzir a menopausa precoce, de acordo com a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva. Os produtos químicos nos cigarros, como a nicotina, cianeto e monóxido de carbono pode acelerar a taxa de perda de ovos. Infelizmente, uma vez que os ovos morrem, eles não podem regenerar-se ou ser substituído. Devido a isso as mulheres que fumam experiência de menopausa de um a quatro anos antes do que os não-fumantes. E o que dizer de maconha, agora que é legal fumar recreativo, em oito estados e Washington, D.C.? “Nós não temos nenhuma pesquisa ainda sobre fumar cannabis e a menopausa, mas desde que um é a inalação de queimado material vegetal e tratados de papel, acelerando a menopausa parece uma possibilidade real”, diz Frederick Naftolin, M. D., PhD, obstetrícia e ginecologia, professor e co-diretor do Programa Interdisciplinar em Menopausa Medicina na NYU Langone da faculdade de medicina.

Alyssa Zolna

Poderia a sua maquiagem, lavar o corpo, garrafa de água e microwavable almoço estar causando graves alterações hormonais? Os cientistas ainda estão examinando o link, mas a investigação preliminar mostra que a menopausa precoce pode ser, em parte, desencadeadas ou agravadas por produtos químicos no ambiente chamado de “disruptores endócrinos”, diz Donnica L. Moore, M. D., obstetrícia e ginecologia e presidente da Safira Mulheres do Grupo de Saúde. Disruptores endócrinos interferir com a capacidade do corpo para regular os hormônios e são freqüentemente encontrados em plásticos e pthalates usado em cosméticos, produtos domésticos, e até mesmo latas de comida. Minimizando sua exposição, tanto quanto possível para estes produtos químicos podem te machucar e podem ajudar a manter o seu delicado equilíbrio hormonal, ela diz.

Alyssa Zolna

O álcool provavelmente não induzir a menopausa precoce sobre a sua própria, mas beber muito pode, talvez, provocá-lo se você tiver outros fatores de risco, diz Carolina Sueldo, M. D., obstetrícia e ginecologia na FIV Flórida Reprodutivos Associados. E não é só a bebida que você precisa estar atento. “Grande consumo de álcool e pesado consumo de cafeína têm sido associados com a redução da fertilidade”, explica ela.Se você estiver preocupado, é sempre inteligente para furar a não mais do que uma xícara de café por dia, e duas bebidas alcoólicas por semana, Sueldo diz.

Alyssa Zolna

O estrogênio é armazenado no tecido adiposo para o excesso de peso é uma das principais causas do excesso de estrogênio em mulheres estes dias e em excesso de estrogênio pode levar a insuficiência ovariana, Ross diz. Da mesma forma, estar abaixo do peso pode enganar o corpo em pensar que você está morrendo de fome e ele precisa desligar todos os não-essenciais-para-sistemas de vida, como, oh, sua fertilidade, ela acrescenta. A mais extrema que você está na final do peso do espectro, o mais provável é provocar a menopausa precoce. Felizmente, o seu peso é um dos fatores de risco você tem mais controle sobre ele, e manter o seu peso em uma faixa normal é uma das melhores coisas que você pode fazer por seus hormônios. O exercício, comer uma dieta saudável, dormir o suficiente, e gerir os seus níveis de stress são a chave para manter um peso saudável. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Alyssa Zolna

Uma vez insuficiência ovariana prematura começou ele pode ser difícil de parar, mas há uma grande arma para a esquerda no arsenal médico: terapia de reposição hormonal. A TRH não é normalmente recomendada como primeira solução, devido a preocupações com câncer de mama, doença cardiovascular e acidente vascular cerebral, diz Tatiana V. Sanses, M. D., professor assistente de pélvicas femininas medicina e cirurgia reconstrutiva da Universidade de Maryland School of Medicine. Mas há um monte de diferentes tipos de TRH e ainda é considerada o padrão-ouro de tratamento para muitos hormônio questões relacionadas, especialmente no início da menopausa, ela explica. Fale com o seu médico sobre os seus riscos e, se esta é uma boa opção para você.

Leave a Reply