Primeiros Sintomas De Gravidez Antes Da Falta Do Período

Você Pode Estar Grávida…

Shutterstock

Os sintomas da gravidez começar antes de você perder o seu período. Tenho um palpite de que estão a comer por dois? Aqui estão oito sinais de que pode estar grávida.

Náuseas

Shutterstock.com

Se você, por acaso vomitou no seu escritório, a lata de lixo, você pode estar grávida. A doença da manhã, que pode atacar a qualquer hora do dia ou da noite, é comum um sintoma de gravidez. Isso decorre do rápido aumento dos níveis de estrógeno e progesterona, que causa o estômago vazio mais lentamente, de acordo com a Clínica Mayo. Aqui estão algumas dicas sobre como lidar com a doença da manhã do Ajuste Colisão blog.

Concurso, Seios Inchados

Shutterstock.com

Se os seus seios são sensíveis, inclusive o mais suave toque, você pode estar grávida. Você sabe como seus seios sensíveis quando você tem o seu período? Multiplicar a proposta sentimento por 100. Tão cedo como de duas a três semanas após a concepção, as mudanças hormonais podem fazer seus seios concurso, formigamento ou dor, de acordo com a American Gravidez Organização. Seus seios também podem se sentir mais completa e mais pesado—isso vai continuar, à medida que a gravidez progride.

Saiba mais sobre o que acontece com seus seios durante a gravidez:

A fadiga

Shutterstock.com

Se você está pronto para a cama mais cedo do que o normal, você pode estar grávida. Você pode culpar o sono, em seus níveis de progesterona, que sobe durante o início da gravidez, de acordo com a Clínica Mayo. Considere esta a sua permissão oficial para obter o resto que você está querendo. O seu corpo está a trabalhar horas extras nos dias de hoje!

Aversões alimentares ou Desejos

Shutterstock.com

Se você pode sentir o cheiro que está cozinhando na casa ao lado, você pode estar grávida. Isso é por causa do seu aumento dos níveis de estrogênio, de acordo com o Que Esperar Quando Você está Esperando”. Com seu novo cão de caça sentido do olfato, certos alimentos odores poderia fortemente repulsa lo ou torná-lo super com fome. Sabendo que tem um cheiro fazer o que, é uma habilidade que você vai aprender rapidamente.

Leve Sangramento ou Cólicas

Shutterstock.com

Se você notar uma pequena quantidade de sangramento ou sangramento vaginal, não assumir que é o seu período. Realmente pode ser outro sintoma de gravidez. Implantação de sangramento, o que acontece quando o óvulo fertilizado se prende à forro do útero—cerca de 10 a 14 dias após a fertilização, é normalmente um pouco mais cedo, spottier, e mais claros do que um período normal e não duram tanto tempo, de acordo com a Clínica Mayo. Cólicas também podem acompanhar manchas de sangue. Métodos que geralmente trabalham para facilitar o período de cólicas também irá ajudá-lo aqui.

Mudanças De Humor

Shutterstock.com

Se você chorou histericamente durante o último comercial, você pode estar grávida. A inundação de hormônios no seu corpo, no início da gravidez pode fazer com que você invulgarmente emocional e sentimental, de acordo com a American Gravidez Organização. Oscilações de humor são também comuns sintoma de gravidez, de modo a tentar e aprender a encontrá-los divertido.

Tonturas

Shutterstock.com

Se você se sentir como se estivesse em um barco, mas não há água na visão, você pode estar grávida. Como os vasos sanguíneos dilatam e a pressão arterial cai, você pode sentir-se sonolento ou com tonturas. Logo no início da gravidez, sensação de desmaio também pode ser desencadeada pela baixa de açúcar no sangue.

Prisão de ventre

Shutterstock.com

Se você ainda não pooped em dois dias, você pode estar grávida. Um aumento de progesterona faz com que o alimento passe mais lentamente através dos intestinos, o que faz com constipação outro sintoma de gravidez, de acordo com a Clínica Mayo. Tente de enchimento em fibra, para ajudar o movimento dos alimentos através do seu sistema com facilidade.

Leave a Reply